Mulher fica ferida após briga em posto de combustíveis em Bragança Paulista
"Mulher de 41 anos fica ferida após briga em posto de combustíveis em Bragança Paulista. Ela foi atingida por objeto perfurante e socorrida à Santa Casa. Caso é investigado."
Uma mulher de 41 anos ficou ferida após se envolver em uma briga em um posto de combustíveis em Bragança Paulista (SP), na noite desta quinta-feira (15).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a confusão ocorreu por volta das 19h, em um posto localizado na Rua Romeu Casa Grande, no bairro Jardim São Miguel. De acordo com a Polícia Militar, a mulher discutiu com outras duas pessoas e acabou sendo atingida por um objeto perfurante, sofrendo ferimentos na perna, no abdômen e na sobrancelha.
A PM classificou a arma como uma “arma branca”, mas não especificou o tipo exato do objeto usado na agressão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima à Santa Casa de Bragança Paulista. Segundo os policiais, ela foi atendida e não corre risco de morte.
Testemunhas relataram que as mulheres já teriam descido de um ônibus em meio à briga, que continuou no pátio do posto.
veja tambem: Harvard descobre que documento comprado por US$ 27,50 é uma Carta Magna original rara
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia Seccional de Bragança Paulista e segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.